2º MeetUp em parceria com SENAC

A parceria entre ATIvales e SENAC segue rendendo bons frutos para ambas entidades, com a realização de mais um MeetUp. Nesta edição, o evento ocorreu na quinta-feira do dia 22 de agosto, na Holy Cheep Craft Brewery. Essa foi a segunda vez que as organizações juntaram forças para levar mais conhecimento sobre tecnologia e inovação para toda comunidade.

O público compareceu em peso. Foi disponibilizado chope e salgados para descontrair o público durante as palestras e o networking. Estiveram presentes profissionais de TI, alunos do SENAC, empresários locais e representantes do Tecnounisc para ouvir um pouco mais sobre Pitch, o tema do evento. O time montado para esta edição, contou com a participação de Rochele Conrad (Gazeta Grupo de Comunicações), Fábio Tusset (MeuResíduo) e Jeferson Henz (Owntec).

Rochele Conrad (Gazeta), Jeferson (Owntec), Fabio (MeuResíduo), Fernando Stanck (Tecnounisc), Daniela Laner (Senac), Luiz Rauber (Senac) e Eduardo (Ativales). Fotos disponibilizadas por Luiz Henrique Rauber.

O palestrante Jeferson Henz gostou muito da experiência e comentou: “Grato a ATIvales pela experiência proporcionada ao apresentar o nosso Pitch para um grande público e compartilhar uma das experiências mais marcantes da nossa empresa. O tema abordado com certeza foi acertado e a combinação com o ambiente criaram o clima de Startup e de descontração que marcaram o evento”.

A parceria entre as duas entidades só tem a crescer. Luiz Henrique Rauber, do SENAC também acha isso: “Foi o segundo evento de várias que ainda terão nesta parceria de ATIvales e o Técnico em Informática do Senac Santa Cruz, pois, foi muito proveitoso conseguir unir empresários, alunos que estão se preparando ao mercado de trabalho (incluindo os do Téc. em Administração e Inglês) e entusiastas num evento que teve palestras e networking. Curti muito ver meus alunos saindo da zona de conforto da sala de aula e interagindo com os palestrantes. Novembro faremos outro”.

Gostaríamos de agradecer a todos participantes, palestrantes e também, ao SENAC que tem sido essencial para a realização do MeetUp.