JOMHÉDICA aumenta assertividade em duas decisões com o BIMachine

Plataforma de inteligência de negócios é gerenciada pela SOL7, associada da Ativales


JOMH?DICA aumenta assertividade em duas decis?es com o BIMachine
A empresa gaúcha JOMHÉDICA, de Porto Alegre, e com filial em Palhoça (SC), acaba de implantar a plataforma de inteligência de negócios BIMachine da SOL7. A empresa, que possui mais de 20 anos de tradição junto à comunidade médica, atua no segmento médico-cirúrgico, em toda região sul (RS, SC e PR) e seu mix de produtos ultrapassa 10 mil itens, os quais são oferecidos em diversas especialidades.
 
Clique em exibir as imagens para ver
Diante da missão de atender um número cada vez maior de clientes, e superar a concorrência, a empresa avaliou suas principais adversidades. Entre elas, estava o tempo gasto para a geração de informações com o ERP TOTVs, o que impedia a agilidade necessária no dia-a-dia e a identificação das características e perfil do mercado, combinados ao mix de produtos oferecido. ?Precisávamos conhecer melhor nossos clientes, termos informações para embasar melhores decisões de forma personalizada a cada cliente?, afirma Messias Soares, diretor da JOMHÉDICA.
 
Com a necessidade de buscar uma solução de gestão que fosse compatível com os anseios gerenciais e estratégicos, a empresa realizou uma série de apresentações e avaliações técnicas criteriosas com três players de mercado. A escolha foi pela plataforma BIMachine, segundo Soares, ?dentre as empresas que avaliamos e negociamos, a plataforma BIMachine possuía as funcionalidades e qualidade de software mais adequadas à nossa realidade.?
 
Após a identificação de usuários-chave em cada setor, a equipe interna, juntamente com a empresa SMB, que realiza a assessoria em TI, e consultores da SOL7, iniciaram a implantação do projeto em abril de 2016. Pouco tempo após a implantação, a empresa conseguiu o apoio que precisava para identificar as características e o perfil do mercado atendido.
 
?Hoje, temos o apoio necessário para obter métricas e dados específicos de cada cliente e região. Com os dados em mãos, o poder de negociação só aumentou, impulsionando os negócios para atender às demandas. O controle de cada informação é mais dinâmico, o que nos proporciona mais assertividade na hora da tomada de decisões. Este ano, apesar de um momento tumultuado, já crescemos 26% em relação a 2015? comemora Soares.
 
Para Douglas Scheibler, CEO da SOL7, a empresa busca, diariamente, acompanhar e fortalecer o crescimento das empresas com a oferta de soluções e serviços inovadores. ?Trabalhamos focados em atender às particularidades do mercado e em tornar nossos clientes mais competitivos com a nossa tecnologia. Quando priorizamos o desenvolvimento, o bom relacionamento e a confiança mútua, conquistamos bons resultados e crescemos juntos?, finaliza o executivo.
 
Sobre a SOL7
 
Presente há 10 anos no mercado, a empresa, com sede em Lajeado (RS) e escritório comercial em Porto Alegre, atua no desenvolvimento de Solução de Inteligência de Negócios (BI), que atendam a todas os segmentos. A eficiente operação da SOL7 com o BIMachine são complementadas pelo BIMachine Planning, solução para Gestão Orçamentária, e com consultorias especializadas. Mais informações www.sol7.com.br.
« Voltar



Comentários:

  • A ASSOCIAÇÃO
  • ASSOCIADOS
  • ASSOCIAR-SE
  • SOLUÇÕES DE TI
  • AGENDA
  • NOTÍCIAS
  • PARCEIROS
  • FALE CONOSCO
  • ATIVales - Associação das Empresas de Tecnologia da Informação Vales do Rio Pardo e Taquari - Todos os direitos reservados